terça-feira, 5 de agosto de 2014

Boca Colorida: Paixão Matte Avon

A grande maioria dos batons que eu tenho são da Avon, adoro o quanto eles são pigmentados, cremosos e com embalagens bonitas. Além do mais são baratos e sempre dá pra encontrar com alguma amiga que vende Avon sem o trabalho de sair de casa.

Das linhas atuais, a Ultra Color é minha favorita. Tem embalagem linda e o visor transparente na tampa ajuda na hora de pegar os batons na caixa



O batom de hoje é o Paixão Matte, que de matte não tem nada, nisso a Avon falhou miseravelmente, olha como fica super brilhoso na boca!


Apesar de não vir exatamente o batom que eu esperava, gostei muito dele. É um risco que se corre quando compramos em catálogo, mas pelo menos é uma batom diferente dos que eu já tenho! ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário