sexta-feira, 25 de julho de 2014

Xing Ling: Réplica Naked2

Sou o tipo de pessoa que no dia a dia mal usa maquiagem, quando muito um lápis nos olhos e rímel, mas quando saio gosto de fazer a drag. Nos últimos tempos aprendi a gostar de maquiagens neutras além da já manjada sombra preta. Nisso me animei com a paleta Naked2 da Urban Decay, mas considero o investimento de R$200,00 um tanto alto para quem vai usá-la só de vez em quando.


Passeando pelo Aliexpress, encontrei a versão Xing Ling da famosa paleta por míseros $6,80 e frete grátis. Não tive dúvidas e comprei! Fiz a compra no dia 25 de maio e dois dias depois ela já estava a caminho. Como de costume os correios enrolaram infiniiiito para entregar e a paleta chegou em casa somente ontem, dia 24 de julho.

Ela veio nessa caixinha, super bem embalada com plástico bolha e em um envelope plástico, nenhuma sombra veio quebrada.


São doze cores que eu até gostei, mas são mais cintilantes do que eu esperava, então agora pretendo comprar a Naked Basics que tem sombras opacas para poder complementar. Considero uma ótima paleta para levar em viagens, é super resistente por ter a capa de metal e cores que apesar de neutras, possibilitam muitas combinações. 




Fiz amostrinha das cores no braço e sem primer, como podem ver a primera sombra quase não fez diferença na minha cor amarela esquisita. Mas as outras achei bem pigmentadas, resta agora saber a durabilidade delas.



A paleta vem ainda com um pincel duplo aplicador e esfumador de sombra. O lado de aplicar sombra achei mediano, mas o lado de esfumar é muito bom!

Bom, pra quem se animou de comprar a versão Xing Ling, eu peguei a minha com esse vendedor, que além da Naked 2, ainda tem outros itens de maquiagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário