quarta-feira, 23 de julho de 2014

Starting...

O que dizer na minha primeira postagem? Sempre que lia blogs que me interessavam pensava em como seria legal ter o meu também. Mas um blog sobre qual assunto? São tantos os que me interessam e sobre os quais eu gostaria de falar com os outros.

Ao mesmo tempo em que tenho vontade de conversar sobre meus interesses, sinto-me intimidada pelo fato de possuir amigos com tão diferentes gostos. Não que isso seja ruim, mas o fato é que em cada círculo do qual faço parte fico limitada em minhas conversas com medo de ser enfadonha.

Então eu pensei: Por que não juntar todos os assuntos do meu interesse em um único lugar? Física, Astronomia, Metal, Moda, Beleza, Costura, Artesanato, Culinária, um pouquinho de cada coisa que eu gosto, assuntos que muitas vezes não tem ligação nenhuma entre si, mas que eu gosto, da minha forma aleatória. Assim quem se interessa por eles como um todo ou individualmente, pode acompanhar.

Bom, espero não abandonar completamente isso aqui e ter o ânimo para escrever sem colocar de lado minhas obrigações, então vamos começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário