quinta-feira, 24 de julho de 2014

Esmalte da vez: Caiu é Pênalti? + Confettis

Combinação que eu amo, pois lembra um céu estrelado nas minhas unhas. Embaixo usei duas camadas do esmalte Caiu é Pênalti da Riqué seguida por mais duas do esmalte Confettis da L'Óreal.


O esmalte da Risqué é meu estilo favorito de azul, aparece bem a cor mas sem ser chamativo demais. Já o Confettis é meu glitter favorito de todos os tempo, tem hexagonais e bolinhas nas cores preto e branco, além de uma poeirinha azulada que só aparece quando uso esmaltes diferentes do azul por baixo.


Infelizmente não sei onde encontrar o Confettis, já que ganhei como presente de uma das viagens de um amigo astrônomo à Europa. Posso dizer que ele acertou em cheio no presente e já estou triste de o vidrinho estar quase no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário